sábado, 19 de março de 2011

Eu estou sentindo minha auto-estima, lá em baixo.
Sei lá, me sinto desprezada talvez.
Isso sempre aconteceu em todos os meus relacionamentos, eu sufoco as pessoas, até ela não quererem mais minha companhia... Eu sinto isso o tempo todo, não tenho como me controlar. Eu só queria que as pessoas pudessem compreender essa minha carência excessiva.
Acho que nem sou uma companhia tão agradável assim, eu sei que só eu posso mudar a situação. Mas, meu namorado também não colabora. Ele sempre prefere os amigos... Poxa, nunca vi isso!
Fora que quando ele sai com eles, ele nunca me leva depois de 5 anos praticamente falando a mesma coisa eu cansei, e preciso agir logo antes que meu prejuízo emocional seja maior do que está sendo, prefiro e sempre preferi sofrer de uma vez, se é pra sofrer prefiro manda tudo pelos ares e chorar, afogar minhas mágoas, xingar umas pessoas e ficar magra (sempre emagreço quando estou triste) ê beleza! até na tristeza te um lado bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário