quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ahhhh!!!


Essa é uma historia que você não precisa ler, mas eu preciso falar ou melhor, escrever:


Fui viajar, legal. Puro ócio, mas relaxei, fiz massagem. O telefone toca: é ele, tem uma festa, não vou.. to viajando, "dont worry be happy!!"

O que digo pra mim: QUE RI DA alô! você é trouxa, não acredito, tudo o que eu não suporto, que come meu estômago com a própria acidez, que faz meus olhos fixarem e diminuírem, que faz meus dentes colarem de raiva, muita raiva. Eu odeio TODOS OS PASSADOS e ainda mais os que não são os meus passados. FODA-SE!!! eu já estou farta e quero mandar tudo para o ar (pra não dizer a merda, porque sou educada), eu não aturo, eu sei que é paranóia, mas eu tenho direito cacete. Me trate bem, tenha paciência porque minha bola de cristal nunca erra, eu como mulher tenho ótimos instintos, cuidado comigo.

Amigas, não sei mais o que fazer, desde que voltei a civilização, tenho insônia, meu estômago não ronca de fome, e tudo me desanima, realmente estou triste e com raiva, ciumes e choro!


Eu surtei

Não tenho mais forças

Meu ódio me faz chorar, nem quero imaginar como que foi, mas preciso de cuidados urgente se não, nem terei mais forças para continuar...

continuar,

continuar,

continuar...


Certo, eu sei que erro... Mas já passou, estou fazendo tudo certo, será um castigo?


continuar...
Harmonia a mim e a todos!